Entre 8 e 11 de agosto, a Compass esteve presente em um dos maiores eventos brasileiros de ortodontia: a OrtoPremium 2018, no Rio de Janeiro.

A feira contou com a participação de mais de 600 dentistas e com uma programação intensa com grandes referências na odontologia, como: Flávio Uribe, Alexandre Moro e Carlo Marassi.

Como parte da grade de palestras, o CEO da Compass, Bruno Gribel, revelou ao público como serão os 10 próximos anos da Odontologia Digital. “As inovações disruptivas estão chegando em todas as áreas do mercado e com a odontologia não seria diferente. Já oferecemos processos totalmente digitais para serviços de ortodontia, implante, cirurgias e próteses, mas a tendência é que a tecnologias como IoT (Internet of Things), Realidade Aumentada e Inteligência Artificial, estejam ainda mais presentes nos consultórios odontológicos. Estamos nos preparando para isso”, disse Gribel.

Além disso, a marca OrthoAligner, o primeiro sistema de alinhadores produzido no Brasil com tecnologia digital, fabricado pela Compass, teve presença marcante no estande da empresa, que levou seus principais lançamentos. “Apresentamos ao público o nosso novo produto: o OrthoAligner PRO, um pacote de alinhadores ilimitados durante o período de 2 anos. Proporcionar essa facilidade e segurança aos ortodontistas, coloca a nossa empresa em uma posição de destaque frente aos concorrentes no mercado brasileiro e internacional”.

Com o objetivo de fazer com que esses fluxos digitais estejam cada vez mais próximos de todos os profissionais brasileiros, entre os dias 20 e 22 de setembro, a companhia já tem presença confirmada em outra feira: da Sociedade Paulista de Ortodontia, em São Paulo.