Quando pensamos nos sorrisos do cinema, certamente alguns vêm a nossa cabeça, não é mesmo? É bem comum, por sinal, que muitos pacientes levem aos dentistas fotos de famosos com sorrisos marcantes para terem um igual.

E você pode até não saber, mas alguns desses sorrisos considerados naturais e harmoniosos já passaram por transformações drásticas e impressionantes! No post de hoje, vamos comentar alguns dos sorrisos do cinema mais badalados. Confira:

7 sorrisos do cinema incríveis

1. George Clooney

George Clooney já foi considerado repetidas vezes por algumas revistas o homem mais bonito do mundo. Muito disso se deve, certamente, ao belo sorriso que exibe em seu rosto.

De um charme natural, nem parece que o ator utiliza as lentes de contato para dentes, que estão sendo tão faladas ultimamente e que você já deve até estar considerando fazer. Elas foram essenciais para reparar pequenas irregularidades que ele tinha, além de tirar manchas e padronizar o tamanho dos dentes.

2. Nicolas Cage

Nicolas Cage é um ator tão versátil que já estrelou diferentes tipos de filmes, como os de ação, drama, comédia e romance. Para ter uma carreira tão promissora assim, ele não pôde descuidar dos dentes.

No início de sua jornada na telona, seus dentes eram tortos e bastante amarelados. Para corrigir o problema, foi necessário realizar procedimentos ortodônticos e um clareamento dental.

3. Tom Cruise

Outro famoso que não parece atualmente, mas que tinha um sorriso bastante irregular, é o Tom Cruise. Muito conhecido por ser o galã nos filmes, o sorriso que ele exibia no início de sua carreira também não era nada charmoso. Ele passou por um tratamento ortodôntico que melhorou bastante o aspecto dos seus dentes.

No entanto, mais recentemente em 2002, ele voltou a exibir que estava usando aparelhos transparentes para corrigir a arcada dentária e, assim, tornar ainda mais belo e harmonioso o seu sorriso.

4. Zac Efron

Muito famoso entre as adolescentes por ter estrelado diversos filmes da Disney, o ator Zac Efron tinha uma diastema, que é um espaço entre os dentes da frente. Para corrigir essa falha, ele usou aparelhos. Além disso, é notável que seus dentes passaram por um clareamento e hoje são branquinhos.

5. Megan Fox

Quem vê hoje a estrela do filme Transformers não imagina que o sorriso dela já foi bem irregular e nada atraente. Para ter os dentes tão bonitos como os de hoje, a atriz investiu em um tratamento para igualar os tamanhos e alinhá-los.

6. Blake Lively

Sua gengiva o incomoda? Pois saiba que a atriz Blake Lively também não estava satisfeita com a dela. Para tanto, passou por uma cirurgia conhecida como plástica gengival, que torna o tamanho da gengiva menor e menos evidente.

7. Demi Moore

As facetas de porcelana são procedimentos estéticos pouco invasivos e que, em alguns casos, podem até mesmo substituir o tratamento ortodôntico. Demi Moore é uma das atrizes que investiram nesse tratamento e hoje tem um sorriso impecável!

E aí? Você sabia que todos esses sorrisos do cinema tinham passado por procedimentos estéticos? Provavelmente, não, não é mesmo? Então compartilhe este post nas suas redes sociais e divida essas informações com os seus amigos!